Umberto Louzer deve promover apenas uma mudança para semifinal contra o Vila Nova; Veja o provável Dragão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Bruno Corsino-ACG

Neste sábado (19), Atlético-GO e Vila Nova duelam em jogo de ida, válido pela semifinal do Campeonato Goianiense. Com a melhor campanha, o Vila tem a vantagem de decidir em casa, dessa maneira, o Dragão joga o primeiro jogo com o apoio de sua torcida.

Evoluindo na temporada e após a chegada de Umberto Louzer, o Atlético vem de classificação na Copa do Brasil para a 3ª fase, vencendo o Nova Venécia por 2 a 1. Já o Vila Nova tem um grande começo de temporada, além de estar bem no estadual, o time também avançou para a próxima fase da Copa do Brasil, vencendo o  Guarani, nos pênaltis por 5 x 4, após um empate nos 90 minutos em 2 a 2.

Dessa maneira, ambas equipes chegam bem e motivadas para buscar a vaga na final. Na fase de grupos, o VIla Nova levou a melhor com um triunfo por 2 a 0.

Foto: Bruno Corsino-ACG

No último trabalho antes da primeira decisão, Umberto Louzer manteve a base da equipe, porém o treinador trocou Brian Montenegro por Léo Pereira, dessa maneira, Wellington Rato treinou no comando de ataque.

Dessa forma, apenas uma mudança do time que avançou na Copa do Brasil durante a semana, Montenegro ainda está devendo com a camisa do Dragão. Louzer vem sofrendo com a posição de camisa 9, após a saída de Dellatorre, vendido para o Yamagata, do Japão, e vestiu a camisa do Atlético por apenas dois meses.

Sendo assim, a provável equipe para a semifinal tem: Luan Polli; Dudu, Wanderson, Ramon Menedez, Arthur Henrique; Marlon Freitas, Gabriel Baralhas, Jorginho; Shaylon, Wellington Rato e Léo Pereira.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times