Jorginho se isola como líder em participações a gols na temporada do Atlético-GO

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Bruno Corsino/Atlético-GO

Após conquistar o título do Campeonato Goiano, o Atlético-GO vem se mantendo firme nas demais competições em que disputa. Enquanto ocupa a 13ª colocação do Brasileirão com 17 pontos, o rubro-negro segue na luta na Copa do Brasil e Sul-Americana. Em resumo, dentre os jogadores de destaque, aparece Jorginho, líder de participações a gol na temporada do Dragão.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

A princípio, Jorginho rescindiu seu contrato com o Athletico-PR em janeiro deste ano e firmou seu retorno ao Dragão. Sobretudo, essa é a quarta passagem do atacante no clube goiano. Nesse ínterim, após 38 jogos disputados na temporada, o camisa 10 do plantel rubro-negro colaborou com seis gols e sete assistências. Ademais, veja o desempenho do atleta.

Foto: Bruno Corsino/Atlético-GO
GOLS MARCADOS

A princípio, Jorginho possui 2.751 minutos em campo, em jogos realizados pelo Brasileirão, Copa do Brasil, Sul-Americana e Campeonato Goiano. Nesse ínterim, o atacante fez vítimas distintas. O primeiro gol marcado foi diante do Morrinhos, na vitória do Dragão por 3 a 0, pelo estadual. Por conseguinte, na competição continental, o camisa 10 do rubro-negro estufou as redes diante da LDU e Antofagasta.

No entanto, foi no Campeonato Brasileiro que Jorginho mais anotou gols. Em resumo, o atacante vitimou o Atlético-GO, no empate em 1 a 1 e o Coritiba, no triunfo por 2 a 0. Por fim, ao duelar contra o Ceará, na partida que acabou em 1 a 1, o jogador também deixou o tento dele anotado.

Foto: Bruno Corsino/Atlético-GO
ASSISTÊNCIAS

Em termos de assistência, Jorginho também não deixa a desejar. Sobretudo, com sete passes a gol, o atacante só não serviu seus companheiros de equipe no Campeonato Brasileiro, ainda. Desse modo, foram contabilizadas três assistências na Copa Sul-Americana, duas na Copa do Brasil e outras duas colaborações no Campeonato Goiano.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times