Novo reforço na área: Tomás Cuello aceita proposta para defender o Athletico-PR

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação / RB Bragantino

Disputado por RB Bragantino e Athletico-PR, o atacante Tomás Cuello já decidiu por onde quer atuar. O Furacão ofereceu 2,5 milhões de dólares (cerca de R$ 12,6 milhões de reais na cotação atual) para o Atlético Tucumán, da Argentina. Em resumo, o jogador foi comprado pela equipe Rubro-Negra e tem contrato válido por quatro temporadas. Ademais, é esperado que o atacante viaje esta semana para efetuar todos os exames médicos junto à equipe paranaense.

De olho no jogador desde dezembro do ano passado, somente agora o acordo entre ambas as partes foi selado. Apesar dos imbróglios, havia também outro concorrente na disputa pela aquisição do jogador. Querendo firmar de vez a contratação de Tomás Cuello, o Bragantino chegou a enviar documentações ao clube argentino, mas retornava com novas exigências. Dessa forma, a novela se estendeu, até que o Massa Bruta desistiu de adquirir o atacante. Por sua vez, o jogador de 21 ano deixou clara a sua vontade de permanecer defendendo o Braga, mas a melhor oferta foi cravada pelo Furacão.

Foto: Divulgação / RB Bragantino

Em síntese, o argentino defendeu o Bragantino em 57 partidas, marcou sete gols e contribuiu com três assistências. Além disso, o jogador conseguiu conquistar o vice-campeonato da Copa Sul-Americana junto à equipe. Ademais, Tomás Cuello chegará para abarcar a função deixada por Vitinho, que foi para o Dínamo de Kiev na metade do ano passado.

Cadastrei, depositei via pix, lucrei e saquei também via pix, aqui é assim! Se cadastre na Betfast agora!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times