“Não tem coisa melhor”, diz Walter depois de marcar gol da vitória do Athletico pela Libertadores

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Aizar Raldes /AFP via Getty Images


O atacante Walter voltou (e em grande estilo)! Com gol do camisa 39 aos 45 minutos do segundo tempo, o Athletico Paranaense superou o Jorge Wilstermann por 3 a 2, na noite dessa terça-feira (15) em Cochabamba, na Bolívia.

A partida, que marcou o retorno da Copa Libertadores da América para o Furacão, tornou-se símbolo também para Walter, que chegou ao clube paranaense em meio à pandemia de Covid-19 com contrato válido até fevereiro de 2021.


Brazil's Athletico Paranaense forward Walter celebrates after scoring against Bolivia's Jorge Wilstermann, during their closed-door Copa Libertadores group phase football match at the Felix Capriles stadium in Cochabamba, Bolivia, on September 15, 2020, amid the COVID-19 novel coronavirus pandemic. (Photo by AIZAR RALDES / AFP) (Photo by AIZAR RALDES/AFP via Getty Images)

Foto: Aizar Raldes /AFP via Getty Images


Ele estava afastado do futebol há mais de dois anos por ter sido suspenso por doping. A punição acabou em julho, mas sua reestreia ocorreu em 23 de agosto contra o Fluminense, em atuação discreta, o que se repetiu em 9 de setembro na partida contra o Red Bull Bragantino.

Mas agora pela Libertadores, competição que não disputava há dez anos, Walter garantiu a vitória do Athletico e foi às lágrimas.


Brazil's Athletico Paranaense forward Walter (2nd L) celebrates with teammates after scoring against Bolivia's Jorge Wilstermann, during their closed-door Copa Libertadores group phase football match at the Felix Capriles stadium in Cochabamba, Bolivia, on September 15, 2020, amid the COVID-19 novel coronavirus pandemic. (Photo by AIZAR RALDES / AFP) (Photo by AIZAR RALDES/AFP via Getty Images)

Foto: Aizar Raldes /AFP via Getty Images


“Passou um filme, mais de dois anos sem jogar futebol. Só agradecer a Deus, a minha esposa e a todos os meus companheiros que vieram me abraçar. É um dia especial para mim, não vou esquecer”, disse após o apito final.

Walter aproveitou o momento ainda para agradecer ao presidente do clube, Mario Celso Petraglia, e ao diretor de futebol, Paulo André, por terem “apostado” neste retorno.

Como não joga neste fim de semana, a próxima partida do Athletico será novamente pela Libertadores, contra o Colo-Colo, na Arena, na próxima quarta-feira (23).

Você joga CartolaFc? O Brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil.  Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times