Walter marca e Athletico-PR vence o Jorge Wilstermann por 3 a 2

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Maurício Mano/Athletico-PR

No retorno da Copa Libertadores, o Athletico-PR venceu o Jorge Wilstermann de virada por 3 a 2, na Bolívia, na noite desta terça-feira, pela terceira rodada do grupo C.

Serginho, Gilbert Álvarez fizeram para os bolivianos, enquanto Lucho, Christian e Walter garantiram o triunfo paranaense.

Com o resultado, o Athletico-PR assume a liderança do grupo, com 6 pontos. Já o Jorge Wilstermann fica em terceiro, com 3 pontos marcados.

Pela Libertadores, o Athletico volta a campo no próximo dia 23 de setembro, na Arena da Baixada, pela quarta rodada. O jogo é contra o Colo Colo. No Brasileirão, o Furacão descansa no fim de semana e volta somente no outro final de semana, no dia 26, contra o Bahia.

Você joga CartolaFc? O brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil.  Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times