Athletico-PR sinaliza interesse e Dínamo de Kiev libera Vitinho; Furacão e atleta discutem questões financeiras

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Dínamo de Kiev

Um dos nomes sondados por dirigentes do Botafogo está prestes a ser anunciado por outro clube brasileiro. Em síntese, Vitinho, do Dínamo de Kiev, tem conversas adiantadas para retornar ao Athletico-PR. Segundo apurações do ge, representantes do Furacão e jogador terão reunião decisiva para ajustar os valores na próxima segunda-feira (28).

A princípio, o Rubro-Negro paranaense ofereceu proposta salarial inferior ao que o staff do jogador deseja. Entretanto, por sua história com o clube, Vitinho quer ajustar os valores para compor o plantel do técnico Alberto Valentim.

Posteriormente à rescisão contatual com o Dínamo de Kiev, devido à guerra envolvendo Ucrânia e Rússia, Vitinho ficou sem clube. Nesse ínterim, o Athletico sinalizou o interesse em adquirir o atacante ao clube ucraniano e a sondagem foi vista com bons olhos. Assim, o ambos os clubes deram seguimentos as tratativas e Vitinho foi liberado para reforçar o Furacão até o fim do ano.

Vitinho em ação com a camisa do Dínamo. Foto: Divulgação/Dínamo de Kiev

Revelado pelo Athletico-PR, Vitinho chegou às categorias de base do Furacão em 2018, participou de 86 jogos e marcou 17. Como consequência, o atleta faturou quatro títulos: Copa do Brasil de 2019, J. League/Conmebol de 2019 e os Campeonatos Paranaenses de 2019 e 2020. Ademais, em agosto do ano passado, foi vendido ao Dínamo de Kiev por R$ 36,8 milhões. Assim, na temporada atual, o atacante disputou três jogos e balançou as redes em três oportunidades pelo clube ucraniano.

É válido destacar que Vitinho foi avaliado por Botafogo, Bragantino, São Paulo Palmeiras, Internacional, Porto e times da Grécia, China e Japão.

Quer jogar na plataforma com depósito e saque mais veloz do mundo? Jogue na Betfast agora!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times