Contratos de jogadores brasileiros que atuam na Ucrânia serão suspensos e Botafogo sinaliza interesse por Vitinho, do Dínamo de Kiev

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação / Dínamo de Kiev

Diante da guerra entre Rússia e Ucrânia, jogadores brasileiros que possuem vínculo com clubes ucranianos terão seus contratos suspensos. Diante dos dos desdobramentos contratuais, o Botafogo sinalizou o interesse em contratar Vitinho, atacante do Dínamo de Kiev. Com as recentes contratações de Philipe Sampaio e Lucas Pazon, a diretoria do Glorioso sonda novos reforços vindos da Europa.

Apesar da sondagem, o Botafogo estuda com cautela a investida. Isso ocorre devido às medidas de segurança do jogador na Ucrânia. Por conseguinte, a oferta oficial do Glorioso só poderá ser feita com quando todos os contratos forem suspensos e os jogadores estiverem livres no mercado.

Com vínculo até 2026, Vitinho só poderá assinar com o Botafogo ou qualquer outro clube se a FIFA ou o time ucraniano derem aval. Em resumo, o jogador brasileiro tem três jogos disputados na temporada atual e anotou três gols. Todavia, revelado pelo Athletico-PR, o atacante participou de 86 jogos e marcou 17 vezes.

Vitinho em anúncio do Dínamo de Kiev em agosto de 2021. Foto: Divulgação / Dínamo de Kiev

Com a assinatura da venda da SAF na última quinta-feira (3), o investidor John Textor sonda outros atletas, como é o caso de Pedrinho, do Shakhtar Donetsk. Entretanto, o Botafogo não é o único interessado. Em síntese, na disputa estão Palmeiras, São Paulo, Corinthians e o clube português Porto.

Quer jogar na plataforma com depósito e saque mais veloz do mundo? Jogue na Betfast agora!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times