Palpite de aposta no futebol americano 🏈

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto:  Chris Unger/Getty Images/One Football

Em mais um palpite de aposta na NFL, vamos de palpite numa dupla na partida do Cleveland Brows e New York Jets, além de Las Vegas Raiders e Arizona Cardinals.

Para vocĂȘ que quer entender mais sobre o esporte, deixamos uma guia prĂĄtico com vĂ­deos, regras e as principais siglas. Basta clicar aqui e conferir.

Cleveland Brows e New York Jets

A primeira partida da nossa dupla Ă© entre Brows e Jets Ă s 14h00 no estĂĄdio FirstEnergy, na cidade de Cleveland.

Cleveland pode abrir 2-0 na temporada após boa vitória fora de casa contra os Panthers, em que a torcida viu a equipe jogar muito bem. Com uma defesa solida, limitando um dos melhores corredores da liga a apenas 54 jardas terrestres (McCaffrey) e um ataque que conseguiu 217 jardas terrestre, a confiança é enorme para vencerem a fraca equipe dos Jets.

Jå os Jets fizeram um jogo quase improdutivo contra o Ravens. Com apenas um field goal durante a grande parte da partida, Joe Flacco (QB da equipe) ainda lançou uma interceptação.

Espero uma vitĂłria sem muitos sustos da equipe dos Browns, que deve estabelecer o jogo terrestre com Nick Chubb e Kareem Hunt.

Venha conhecer o maior plano de Cartola FC do Brasil, nĂŁo perca tempo, clica e confira!

Las Vegas Raiders e Arizona Cardinals

A segunda partida da nossa dupla Ă© entre Raiders e Cardinals Ă s 17h05 no estĂĄdio Allegiant, na cidade de Paradise.

Após começarem com derrota em jogo direto da divisão, os Raiders tem uma ótima oportunidade de vencerem a primeira na temporada. Com bons reforços e um time que irå brigar por playoffs, o ataque comandado por Derek Carr e principalmente por Davante Adams (que na primeira rodada teve 14 recepçÔes para 129 jardas) devem vencer a partida.

Do outro lado a equipe do Cardinals que nĂŁo empolga muito seu torcedor, e ainda conta com importantes desfalques. Seu melhor recebor, Hopkins, segue suspenso. JJ Watt, referĂȘncia para defesa da equipe, Ă© dĂșvida e tem boas chances de nĂŁo jogar.

Acredito que o Raiders venca a partida em sua casa.

Dica de aposta:

É simples, fĂĄcil, na hora! Lucre agora e jĂĄ saque seu dinheiro. Se cadastre na casa de apostas que Ă© referĂȘncia em depĂłsitos e saques rĂĄpidos, clica ai!

Últimas notícias

Dica em jogĂŁo no BrasileirĂŁo: Bahia x GrĂȘmio

Bahia e GrĂȘmio se enfrentam nesse sĂĄbado (27), em jogo vĂĄlido pela 4ÂȘ rodada do Campeonato Brasileiro, Ă s 21:00 (horĂĄrio de BrasĂ­lia), no estĂĄdio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

PolĂ­tica de privacidade

feito por:

Times

Social

ProvĂĄveis

Times