Palpite de aposta na NFL 🏈

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Mitchell Leff/Getty Images/One Football

Estreando os palpites de aposta no futebol americano para temporada aqui no site Joga 10 News, vamos de palpite numa dupla na partida do Baltimore Ravens e Miami Dolphins, além de Los Angeles Rams e Atlanta Falcons.

Para vocĂȘ que quer entender mais sobre o esporte, deixamos uma guia prĂĄtico com vĂ­deos, regras e as principais siglas. Basta clicar aqui e conferir.

Baltimore Ravens x Miami Dolphins

A primeira partida da nossa dupla Ă© entre Ravens e Dolphins Ă s 14h00 no estĂĄdio M&T Bank, na cidade de Baltimore.

Ambas as equipes venceram na primeira partida da temporada, contudo de um lado temos uma equipe em reconstrução e evolução (Dolphins) contra um dos candidatos ao título e que joga em casa (Ravens).

O ponto forte do time dos Ravens Ă© sua espetacular defesa, uma das melhores da liga que cedeu apenas 9 pontos na estreia. No ataque o time Ă© comandado pelo Ăłtimo quarterback Lamar Jackson.

Apesar de um jogo difĂ­cil, acretido numa equipe mais pronta nesse momento e que joga em casa. EntĂŁo vitĂłria para os Ravens.

Venha conhecer o maior plano de Cartola FC do Brasil, nĂŁo perca tempo, clica e confira!

Defesa dos Ravens interceptando o passe e anotando um touchdown para equipe

Los Angeles Rams x Atlanta Falcons

A segunda partida da nossa dupla Ă© entre Rams e Falcons Ă s 17h05 no estĂĄdio SoFi Stadium, na cidade de Los Angeles.

Os atuais campeÔes da NFL, os Rams, tem a chance perfeita para se recuperar da derrota na estreia para excelente equipe dos Bills. O adversårio é um dos piores times da temporada e perderam de forma dolorosa, de virada, para seu rival Saints.

Apesar de um jogo abaixo, os Rams tem um ataque muito explosivo comandados pela dupla Matthew Stafford e Cooper Kupp, além de uma boa defesa.

Dica de aposta:

É simples, fĂĄcil, na hora! Lucre agora e jĂĄ saque seu dinheiro. Se cadastre na casa de apostas que Ă© referĂȘncia em depĂłsitos e saques rĂĄpidos, clica ai!

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo vĂĄlido pela 3ÂȘ rodada da Copa Sul-Americana, Ă s 23:00 (horĂĄrio de BrasĂ­lia), no estĂĄdio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

PolĂ­tica de privacidade

feito por:

Times

Social

ProvĂĄveis

Times