Em desvantagem de dois gols, América-MG enfrenta Tombense valendo vaga na final do Troféu Inconfidência

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Marina Almeida / América

América-MG e Tombense duelam em jogo válido pela volta da semifinal do Troféu Inconfidência neste sábado (26). Dessa maneira, após perder o primeiro jogo por 3 a 1, o Coelho terá um grande desafio de reverter esse resultado e avançar para a final da competição.

Por ter feito uma campanha melhor, o América tem a vantagem de jogar por vitória e derrota pelo mesmo saldo de gols. O vencedor do duelo enfrenta na final Vila Nova ou Democrata.

Foto: Divulgação/ América

Ainda com um time alternativo, o técnico Marquinhos Santos novamente irá colocar os garotos da base para a partida, tanto que nem o treinador estará na beira do gramado, dessa maneira, Edison Borges e Diogo Giacomini devem comandar o Coelho para a semifinal.

Dessa maneira, os 11 iniciais devem ser o mesmo da primeira partida, que foi derrotado. Porém, os titulares voltaram a treinar e se preparam para o amistoso contra o Furacão, na segunda-feira, na Arena da Baixada.

Sendo assim, um provável Coelho para enfrentar a Tombense tem: Airton; Arthur, Gustavo Marques, Zé Vitor, Carlos Junio; Zé Ricardo, Flávio, Matheusinho; Gustavinho, Kawê e Adyson.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times