FINAIS NA NFL! Palpite de aposta no futebol americano 🏈

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Andy Lyons/Getty Images

Para vocĂȘ que quer entender mais sobre o esporte, deixamos uma guia prĂĄtico com vĂ­deos, regras e as principais siglas. Basta clicar aqui e conferir.

Kansas City Chiefs x Cincinnati Bengals

Bengals e Chiefs se enfrentam Ă s 20h30 desse domingo (29), em jogo vĂĄlido pela final da ConferĂȘncia Americana (valendo vaga no SuperBowl), no estĂĄdio Arrowhead, na cidade da Kansas.

Mais um jogo que promete muita emoção e rivalidade para decidir a segunda equipe que irå para o Super Bowl.

Os Chiefs chegam com 6 vitĂłrias seguidas e a possibilidade de voltar ao Super Bowl mais uma vez. SĂŁo 2 apariçÔes nos Ășltimos 3 anos e querem chegar a 3ÂȘ final guiados por Patrick Mahomes.

Jå os Bengals querem voltar ao Super Bowl após aparição na temporada passada. Para isso, vão ter que manter a boa fase contra o adversårio dessa noite. Os Bengals vem de 3 vitórias seguidas contra os Chiefs e Joe Burrow nunca perdeu para Patrick Mahomes.

Em resumo, acredito em uma partida de muitos pontos.

Dica de aposta:

É simples, fĂĄcil, na hora! Lucre agora e jĂĄ saque seu dinheiro. Se cadastre na casa de apostas que Ă© referĂȘncia em depĂłsitos e saques rĂĄpidos, clica ai!

Últimas notícias

Dica em jogĂŁo no BrasileirĂŁo: Bahia x GrĂȘmio

Bahia e GrĂȘmio se enfrentam nesse sĂĄbado (27), em jogo vĂĄlido pela 4ÂȘ rodada do Campeonato Brasileiro, Ă s 21:00 (horĂĄrio de BrasĂ­lia), no estĂĄdio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

PolĂ­tica de privacidade

feito por:

Times

Social

ProvĂĄveis

Times