Campeonato Inglês: Rei do Pitaco confirmou Manchester City e Tottenham com +25 MIL!

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Naomi Baker/Getty Images via OneFootball

Em meio a uma semana sem pautas do Campeonato Inglês, todavia, a liga inglesa voltou, nesta quinta (19), para encerrar a 7ª rodada, com Manchester City e Tottenham em destaque nos holofotes. No Rei do Pitaco, portanto, a partida única do Campeonato Inglês tem Mercado de Escalação aberto, além de 25 MIL reais em prêmios.

O encerramento da 7ª rodada, sobretudo, representa aos times diferentes oportunidades dentro da temporada. Enquanto o Manchester City pode diminuir a distância para o Arsenal, o Tottenham deve ficar perto de alcançar o G4. O pitaqueiro, contudo, deve aproveitar esse momento, as alternativas e alcançar as melhores posições no Rei do Pitaco.

Diante do confronto do Campeonato Inglês, que, enfim, conclui a 7ª rodada, tem as características destacadas abaixo, tal qual o horário e palco da partida. Portanto, confira:

  • Manchester City x Tottenham (17h) – Etihad Stadium

Conheça um dos maiores planos de dicas para Cartola e Rei do Pitaco e faça parte dos melhores jogadores, clique e confira!

Foto: Julian Finney/Getty Images via OneFootball

Números e Análise de Manchester City e Tottenham

Diante de um grande desafio na temporada, o Manchester City está a 8 pontos de distância do líder do Campeonato Inglês, forçando os Cityzens a buscar, sobretudo, a vitória. Contudo, sua sequência mais recente mostra, enfim, o contrário. Nas 5 últimas rodadas, a equipe de Pep Guardiola teve muita oscilação e equilíbrio, que deve se mostrar altamente presente neste confronto. Apesar disso, o pitaqueiro deve encontrar grandes alternativas neste time do Manchester City.

JOGOSVITÓRIASEMPATEDERROTASGOLS PRÓGOLS SOFRIDOS
521275

Com sequência idêntica a do Manchester City, o time do Tottenham tem outro objetivo no Campeonato Inglês: Alcançar o G4. Suas partidas recentes, no entanto, mostram um fator de importância, relacionado a sua fraqueza no sistema defensivo. Portanto, apesar dos nomes de relevância no sistema ofensivo, pouco pode ser aproveitado na defesa dos Spurs.

JOGOSVITÓRIASEMPATEDERROTASGOLS PRÓGOLS SOFRIDOS
521276

Dicas para o Campeonato Inglês com os Prováveis

Aproveitando dos Prováveis do Joga10 News, todavia, atualizados a todo momento, a plataforma coloca à disposição os atletas que devem ser titulares.

O princípio da escalação, sem dúvidas, coloca o Manchester City como destaque do sistema defensivo para esta rodada do Campeonato Inglês. Os nomes, portanto, foram escolhidos com base nas análises. Veja-os, enfim: Ederson (goleiro), Aké e Akanji (zagueiros), e, enfim, J. Cancelo e Walker (laterais).

O meio-campo, assim, tem duas peças do Manchester City: Kevin de Bruyne e Bernardo Silva. Dependendo do sistema escolhido, mais posições estão faltando, portanto, serão indicados: Phil Foden e Höjbjerg.

Enfim, no ataque, a mescla é necessária. Com representantes do Tottenham e do Manchester City, no entanto, os nomes são: Erling Haaland e Mahrez, ao lado de H. Kane e, sobretudo, Son.

Nesse ínterim, o pitaqueiro deve se lembrar: O mercado do Campeonato Inglês no Rei do Pitaco permanecerá aberto até às 16h59.

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times