Supercopa da Itália: Milan e Inter estão no Rei do Pitaco valendo +40 MIL!

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Miguel Medina/AFP/Getty Images via OneFootball

Desde o retorno da temporada italiana, ambas as equipes participaram de 4 confrontos, incluindo a Série A Italiana e a Copa da Itália, contudo, o foco deste meio de semana, a Supercopa da Itália, chegou ao Rei do Pitaco e trouxe os rivais Milan e Inter de Milão junto.

Em destaque, todavia, estão os mais de 40 mil reais em prêmios, divididos entre as ligas remuneradas. Naquilo que tange a Supercopa da Itália, no entanto, reuniu duas equipes que, desde o retorno da temporada, mantiveram suas boas colocações. Nas 4 partidas disputadas por Milan e Inter de Milão, no entanto, apenas uma derrota. Com aproveitamento invicto, a Inter pode entrar com ligeiro favoritismo.

Antecipando as estatísticas, análise e, sobretudo, as dicas para a decisão da Supercopa da Itália, as principais informações do confronto foram listadas, incluindo mando de campo e horário da partida.

  • Milan x Inter de Milão (16h) – King Fahd International Stadium

Conheça um dos maiores planos de dicas para Cartola e Rei do Pitaco e faça parte dos melhores jogadores, clique e confira!

Foto: Filippo Monteforte/AFP/Getty Images via OneFootball

Análise e Retrospecto de Milan e Inter de Milão

Dono do mando de campo nesta decisão da Supercopa da Itália, o Milan segue na vice-liderança do campeonato italiano, com boa sequência. No retrospecto recente, todavia, desde o retorno, as partidas do atual campeão italiano mostraram instabilidade. Assim, o pitaqueiro deve seguir com cautela ao utilizar as alternativas do Milan.

JOGOSVITÓRIAEMPATESDERROTAGOLS PRÓGOLS SOFRIDOS
412166

Nesse ínterim, a Inter de Milão vive uma das melhores sequências de sua temporada. Apesar de sua posição na tabela (4º colocado), a equipe foi a única a vencer o líder Napoli, acumulando um retrospecto invicto, desde o retorno da Copa do Mundo. Dentro do Rei do Pitaco, sobretudo, a Supercopa da Itália, as opções mais acionadas são da Inter.

JOGOSVITÓRIASEMPATEGOLS PRÓGOLS SOFRIDOS
43163

Indicações para a Supercopa da Itália

Com base nas estatísticas, que mostram um melhor aproveitamento defensivo da Inter, os escolhidos são, na grande maioria, da equipe Nerazzurri. Confira os nomes: André Onana (goleiro), Milan Skriniar e A. Bastoni (zagueiros), e, enfim, F. Dimarco e Theo Hernández (laterais).

A partir deste ponto, portanto, os jogadores selecionados são uma mistura das equipes de Milan e Inter. Veja os nomes escolhidos para o meio-campo da Supercopa da Itália: H. Calhanoglu, Brahim Díaz e Sandro Tonali.

Dentro do último setor de escalação, no entanto, as alternativas são óbvias. A presença de Lautaro Martínez e Rafael Leão é indispensável, fechando com E. Dzeko, enfim. Para as posições de Capitão e Vice-Capitão, foram escolhidos Lautaro e R. Leão, respectivamente.

Lembre-se: O mercado da Supercopa da Itália, enfim, encerra às 15h59.

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times