Rei do Pitaco: 10ª rodada do Paulistão Feminino tem +35 MIL em prêmios

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Neste final de semana, o Paulistão Feminino, único campeonato no estado ainda acontecendo, a 10ª rodada ganha novas ligas remuneradas dentro do Rei do Pitaco. A rodada, no entanto, não teve todos os confrontos confirmados, apenas as partidas deste sábado (19). Assim, com 5 confrontos confirmados pela 10ª rodada do Paulistão Feminino, o Rei do Pitaco garantiu mais de 35 MIL reais em prêmios.

Pensando na Escalação no Rei do Pitaco, portanto, a 10ª rodada do Paulistão Feminino mostrou confrontos de grande equilíbrio, como São Paulo vs Palmeiras. Todavia, Santos e RB Bragantino são os grandes destaques do sábado, com possibilidades em todas as posições do campo, muito por conta da má fase de seus oponentes.

Confira quais partidas estão confirmadas na 10ª rodada do Paulistão Feminino:

  • Pinda x Santos (15h)
  • São Bernardo x Portuguesa (15h)
  • Taubaté x São José (15h)
  • RB Bragantino x Corinthians (16h30)
  • São Paulo x Palmeiras (20h)

Conheça um dos maiores planos de dicas para Cartola e Rei do Pitaco e faça parte dos melhores jogadores, clique e confira!

Foto: Fernando Roberto/RB Bragantino

Análise das equipes favoritas

Abrindo a rodada, o Santos é favorito contra a equipe do Pinda, por conta da diferença nos resultados recentes. Enfim, a equipe da Baixada tem este retrospecto: 3 vitórias e 2 derrotas. As únicas derrotas foram contra equipes do topo da tabela: Corinthians e São Paulo. Contudo, os números das atletas do Peixe estão completos com: 14 gols marcados e 7 gols concedidos.

A segunda equipe de destaque, o RB Bragantino, tem um grande desafio contra o Corinthians, contudo, segue como favorito. O Massa Bruta, vice-líder do Paulistão Feminino, resume números que superam os do Corinthians e, portanto, é classificado como favorito. Confira os resultados recentes: 4 vitórias e 1 derrota. Número de gols: 13 gols marcados e 7 gols sofridos.

Dicas de escalação da 10ª rodada

Apesar do favoritismo apontado acima, existem alternativas de grande relevância nos setores de ataque, principalmente.

No entanto, a defesa será composta pelas atletas do Santos: Camilo Rodrigues (goleira), Kaká e Sassá (zagueiras), e, enfim, B. Menezes e Gi Oliveira (ou Eliana) (laterais).

No meio-campo, as alternativas de escalação se abrem, com atletas dos melhores times da 10ª rodada do Paulistão Feminino. Assim, as alternativas são: Duda Santos e Ary Borges, do Palmeiras, além de Mylena Pedroso, do RB Bragantino. No ataque, enfim, Bia Zaneratto, do Palmeiras, Cristiane, do Santos, e Micaelly, do São Paulo, são as escolhidas.

Lembre-se, pitaqueiro: O mercado da 10ª rodada do Paulistão Feminino estará disponível, portanto, até este sábado às 14h59.

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times