Novidade nos Fantasy Games! Aprenda a jogar o Rei do Pitaco Turbo com o Camillo Joga10!

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Reprodução/Camillo Joga10 

Próximo do pontapé inicial da Copa do Mundo, foi inaugurado o Rei do Pitaco Turbo, uma das principais mudanças dentro do universo do fantasy game. A novidade, portanto, presente desde a reta final do Brasileirão, vai ser mais um dos produtos oferecidos pelo próprio Camillo Joga10, além de ser o carro chefe do Plano Pitaco Turbo. Para o início dessa jornada, este plano de sócios segue Grátis por 30 dias.

Antes de começar a faturar com o novo Rei do Pitaco Turbo, no entanto, o Camillo explicou como dar seus primeiros passos dentro do game. De maneira bastante intuitiva, portanto, o Rei do Pitaco Turbo coloca o pitaqueiro frente a uma pontuação pré estabelecida e duas alternativas, onde o pitaqueiro escolhe se o atleta marca mais ou menos pontos.

Conheça um dos maiores planos de dicas para Cartola e Rei do Pitaco e faça parte dos melhores jogadores, clique e confira!

Foto: Reprodução/Camillo Joga10

Regras do Rei do Pitaco Turbo

Para começar a jogar, no entanto, é necessário que o pitaqueiro tenha um valor monetário depositado nas plataformas do Rei do Pitaco. Enfim, ele poderá apostar até, no máximo, 200 reais no dia.

Entre as principais funções do modo Rei do Pitaco Turbo está o Multiplicador, que irá adequar o valor depositado na aposta e a porcentagem de lucro. Como o Camillo explica, então, caso o pitaqueiro aposte 50 reais em uma dupla de jogadores, o prêmio será de 150 reais, triplicando o valor inicial apostado.

Conforme o pitaqueiro seleciona mais jogadores, o multiplicador aumenta sua porcentagem de ganhos possíveis. O Rei do Pitaco Turbo liberou, até este momento, que sejam selecionados, no máximo, 4 atletas, com prêmios que chegam a 10x o valor inicial apostado. Enfim, a relação entre jogadores selecionados e o multiplicador funciona deste modo:

Nº de jogadoresRetorno
23x  a sua aposta
35x
410x

 Estratégias do Camillo Joga10

Com a liberdade que o Rei do Pitaco Turbo concede, estratégias precisam ser criadas, principalmente para, ao longo prazo, conseguir lucrar. Por essa razão, as principais ações do Camillo são nas apostas em duplas. Assim, apostando em números menores de jogadores, o índice de assertividade cresce e as chances de retorno são maiores.

Conforme apontam algumas das possibilidades, o Rei do Pitaco permite que o pitaqueiro erre uma das pontuações, mas com decréscimo do multiplicador, prejudicando seu retorno.

Todavia, uma das principais dicas do Camillo é no estudo das métricas produzidas pelos atletas, o confronto, assim como a rodada e o campeonato em questão. Parte do seu lucro passa pelo gerenciamento da sua carteira no Rei do Pitaco e, portanto, pelo estudo das ações.

Enfim, todas as informações adicionais estão no grupo grátis do Plano Pitaco Turbo. Assista, assim, o vídeo do Camillo Joga10 sobre o Rei do Pitaco Turbo.

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times