Copa do Brasil: Fora de casa, o RB Bragantino jamais venceu o Goiás

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Nesta quarta-feira (20), Goiás e RB Bragantino farão o primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil. Sobretudo, o Esmeraldino tem uma campanha eficiente dentro de casa e jamais foi derrotado pelo Massa Bruta. Ademais, acompanhe o retrospecto de todos os jogos entre os planteis.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

HISTÓRICO GERAL

Em síntese, Goiás e RB Bragantino fizeram somente 16 jogos divididos em Campeonato Brasileiro e Série B. Dessa forma, como todo jogo requer, há sempre um vitorioso e no número de triunfos o time goiano detém o melhor desempenho. Assim, são oito vitórias para o time Jair Ventura, contra cinco triunfos em favor do plantel de Maurício Barbieri e três empates.

Brasileirão 2020 – Goiás 0x0 RB Bragantino. Foto Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Por conseguinte, como consequência das ações apresentadas dentro de campo, gols não faltaram quando os times se enfrentaram. Ademais, as redes foram estufadas 34 vezes, dos quais 18 gols foram assinados pelo Esmeraldino e 16 por meio do Massa Bruta.

MAIORES TRIUNFOS

Analisando os maiores desempenhos nos duelos, a melhor façanha do Goiás diante do RB Bragantino ocorreu no Brasileirão de 1998. No duelo em questão, o Esmeraldino venceu o Tubarão por 3 a 0 dentro de casa. Por outro lado, o embate que ficou marcado para o Massa Bruta foi executado pela Série B de 2011. Ademais, no confronto daquele ano, o time de Bragança Paulista, como mandante, derrotou seu oponente por 4 a 0.

GOIÁS COMO MANDANTE

Jogando com sua torcida a favor, Goiás jamais perdeu um jogo para o RB Bragantino. Dessa forma, dos sete jogos disputados, o alviverde venceu seis partidas e empatou um duelo. Ademais, a equipe goiana estufou as redes 12 vezes e sofreu apena dois gols. Desse modo, o Esmeraldino possui média de dois gols marcados por jogo, enquanto tem índice de 0,28 tento sofrido contra o Tubarão.

Campeonato Brasileiro 2020. Foto Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
COPA DO BRASIL

Sobretudo, o joga da ida correspondente a terceira fase da Copa do Brasil ocorrerá nesta quarta-feira (20). No confronto em questão, o Goiás receberá o Bragantino no Estádio da Serrinha, às 19h (Horário de Brasília). Por conseguinte, a partida da volta ainda não tem horário marcado, mas está prevista para acontecer no dia 10 de maio, no Estádio Nabi Abi Chedid, o Nabizão.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times