Oscilação, média acima de um gol sofrido por jogo e eliminação: Como chegar o RB Bragantino no Brasileirão 2022

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino tem tido uma temporada em meio a muita oscilação em 2022. Nas 14 partidas já disputadas, a equipe já sofreu cinco derrotas e 15 gols, média acima de um por jogo. Além disso, mais uma vez não foi bem em um jogo decisivo.

Os comandados do técnico Mauricio Barbieri conquistaram a melhor campanha no Grupo D do Campeonato Paulista, com 20 pontos, avançou diante do Santo André pelo placar de 1 a 0, mas caiu para o Palmeiras, na semifinal.

>Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

Na ocasião, o Massa Bruta jogou sem seu principal jogador, o atacante Artur, que ainda se recupera de lesão, e teve dificuldades na criação de jogadas. Sendo assim, perdeu por 2 a 1 e desde então não disputou nenhuma partida.



Já garantido na terceira fase da Copa do Brasil, o RB Bragantino disputou somente o Paulista como preparação para o Campeonato Brasileiro e Liberta. Depois do vice na Sul-Americana, a equipe ainda conquistou a classificação para a Glória Eterna através do Brasileirão, e já estreia nessa próxima quarta-feira, diante do Nacional.

O Massa Bruta é um dos oito clubes a representar o Brasil na competição. O grupo C é um dos mais complicados da atual edição com: Estudiantes, Vélez, Nacional e o RB Bragantino.

Desde então, o clube tem buscado reforços para a temporada, como o zagueiro Renan, do Palmeiras, o lateral-esquerdo Ramon, do Flamengo, e até o atacante Carlos Eduardo. Em contrapartida, teve duas baixas importantes com as saídas de Fabrício Bruno, vendido ao Flamengo, e de Tomás Cuello, que acertou com o Athletico-PR.

RB BRAGANTINO ANTES DE INICIAR O BRASILEIRÃO 2022

  • Disputou 14 partidas e sofreu 15 gols
  • Conquistou sete vitórias e perdeu cinco
  • Foi eliminado pelo Palmeiras na semifinal do Paulista
  • Tem a 8ª defesa mais vazada entre clubes da Série A

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times