Foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net
O São Paulo encerrou sua preparação para a primeira partida da grande final do Paulistão 2022. Como o Palmeiras tem uma campanha melhor, tem a vantagem de decidir em casa, sendo assim, nesta quarta-feira (30), a bola rola no Morumbi, com casa cheia e apoio total para o Tricolor.
O técnico Rogério Ceni pode contar com alguns retornos, como o caso de Arboleda, que estava na Seleção do Equador. Ademais, Rafinha que saiu sentindo dores na semifinal contra o Corinthians está apto para a grande decisão.
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc
No último treino antes da final, o treinador Rogério Ceni fez um trabalho tático de 11 conta 11, com ajustes finais para a decisão. Com Rafinha bem, o técnico não terá dor de cabeça na lateral-direita. Arboleda, que atuou pelo Equador contra a Argentina, pode pintar na equipe titular, caso tenha condições de aguentar os 90 minutos.
Gabriel Neves também pode estar no banco de reservas, o meia ficou de fora contra o Corinthians. Desfalque certo e que busca se recuperar para a segunda partida no Allianz Parque, é Gabriel Sara, que tem uma entorse no tornozelo.
Portanto, um provável São Paulo para o primeiro jogo da decisão tem: Jandrei; Rafinha, Diego Costa, Léo (Arboleda), Welington (Reinaldo); Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Alisson, Igor Gomes (Marquinhos); Eder e Calleri.