Único time a não vencer em casa pelo Brasileirão, Chape enfrenta o Atlético-MG na Arena Condá

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Alessandra Seidel | ACF

Depois de um péssimo primeiro turno, a Chapecoense conquistou a sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro já na 20ª rodada, fora de casa, contra o Red Bull Bragantino. Mas apesar disso, o Verdão da Oeste não conseguiu manter uma regularidade, sem o mesmo bom rendimento em atuação e os resultados que costuma conquistar fora de casa jogando na Arena Condá.

Dos 20 time, a Chapecoense é o único time que não sabe o que é vencer uma partida como mandante. Até aqui, foram 11 jogos disputados em casa, onde sofreu oito derrotas e teve apenas três empates. Em comparação com as atuações como visitante, já somou uma vitória e cinco empates em 12 partidas.

Com o terceiro pior ataque e a pior defesa da competição, a Chapecoense segue de forma isolada na última colocação, com 11 pontos conquistados em 23 rodadas, estando há 13 pontos do Santos, primeiro time fora da zona do rebaixamento.

+No retorno do público aos estádios no Brasileirão, apenas Atlético-MG e Flamengo venceram em casa



O aproveitamento como mandante é de apenas 9,1%, e agora recebe o melhor visitante do Brasileirão, o Atlético Mineiro, com sete vitórias em 12 jogos. A Chape até conseguiu um empate diante do São Paulo na última rodada, mas o resultado não era o que a equipe precisava. Além disso, viu o Sport, 19º colocado, aumentar a vantagem para nove pontos. 

E para seguir ainda sonhando matematicamente com a permanência na Série A é preciso melhorar os resultados dentro de casa. A torcida pode até ajudar, mas fato é que a sequência na Arena Conda será bem complicada.

Próximos jogos da Chapecoense em casa:

Chapecoense x Atlético-MG – 06/10
Chapecoense x Athletico-PR – 13/10
Chapecoense x Fortaleza – 16/10
Chapecoense x Flamengo – 07/11
Chapecoense x Juventude – 14/11
Chapecoense x Grêmio – 21/11
Chapecoense x Atlético-GO – 28/11
Chapecoense x Sport – 01/12

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times