No retorno do público aos estádios no Brasileirão, apenas Atlético-MG e Flamengo venceram em casa

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Flamengo

Alguns torcedores puderam voltar a ter a sensação do que é assistir um jogo do seu clube do coração de volta nos estádios. No entanto, a bruxa rolou solta na 23ª rodada e dentre zebras e favoritismos, apenas o Atlético-MG e Flamengo venceram suas partidas com a celebração do público ao seu redor.

Já no sábado, o Cuiabá abriu a rodada com parte dos seus torcedores presentes na Arena Pantanal. Mas o América-MG estragou a festa dos anfitriões, vencendo a partida por 2 a 0. Assim como fez o Atlético Goianiense, em plena Arena Castelão, diante do Fortaleza, aplicando uma vitória para impor respeito: 3 a 0.

Para finalizar os jogos de sábado a noite com torcida no estádio, o Atlético Mineiro fez diferente de Cuiabá e Fortaleza, vencendo o Internacional por 1 a 0, com gol marcado por Keno, aumentando a vantagem e disparando na liderança do Brasileirão.

Foto: Divulgação/Atlético-MG

No domingo, a Chapecoense contou com parte de seus torcedores presentes na Arena Condá, mas não foi o suficiente para conquistar a primeira vitória em casa. O Verdão da Oeste saiu atrás do placar, mas conseguiu o empate em 1 a 1 diante do São Paulo.

Enquanto isso, o Flamengo vencia o Athletico Paranaense com facilidade, aplicando uma vitória elástica, ainda no primeiro tempo, por 3 a 0, com gols de Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Andreas Pereira. Se tornando o único time a vencer com torcida a seu favor nos jogos de domingo.

Isso porque, mais tarde, para finalizar a rodada, o Grêmio recebeu o Sport e tropeçou. O time gaúcho foi surpreendido na Arena e saiu atrás do placar ao sofrer 2 a 0 com 25 minutos do segundo tempo. Douglas Costa ainda diminuiu, mas a derrota foi decretada no confronto direto na briga contra o rebaixamento.

Palmeiras e Red Bull Bragantino optaram pelo não adiamento de seus jogos, já que ainda não poderiam contar com seus torcedores, por conta do decreto do Governo de São Paulo, liberando 30% do público nos estádios a partir desta segunda-feira.  O Massa Bruta ficou no empate em 2 a 2 contra o Corinthians, depois de estar vencendo por 2 a 0 até os 45 minutos do segundo tempo, e o Palmeiras ficou no empate simples em 1 a 1 diante do Juventude, no Allianz Parque.

Não venceram na presença da torcida em casa:

Cuiabá 0x2 América-MG (Zárate e Ademir)
Fortaleza 0x3 Atlético-GO (Bruno Melo, contra, Baralhas e Brian Montenegro)
Chapecoense 1×1 São Paulo (Mike | Rigoni)
Grêmio 1×2 Sport (Douglas Costa | Gustavo e Mikael)

Venceram com torcida em casa:

Atlético-MG 1×0 Internacional (Keno)
Flamengo 3×0 Athletico-PR (Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Andreas Pereira)

Não jogaram com a presença da torcida:

RB Bragantino 2×2 Corinthians (Luan Cândido e Hurtado | Renato Augusto e Gustavo Silva)
Palmeiras 1×1 Juventude (Danilo | Guilherme Castilho)

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times