Foto destaque: Alexandre Schneider/Getty Images
A pressão sobre os ombros de Tiago Nunes aumentaram ainda mais após a derrota para o Palmeiras na noite dessa quinta-feira (10), por 2 a 0 em Itaquera. Depois do apito final, o treinador comentou estar trabalhando para tentar agradar no comando do Timão.
“Sou um profissional que não tenho por hábito desistir. Estou me esforçando ao máximo para conquistar a confiança de todos”, afirmou ele, que já soma 26 partidas no Alvinegro, sendo nove vitórias, dez empates e sete derrotas.
Foto: Alexandre Schneider/Getty Images
A sétima vez em que sua equipe saiu de campo derrotada aconteceu logo na primeira partida do Derby Paulista depois de estádio corintiano ser batizada de “Neo Química Arena”.
Antes do jogo, o presidente Andrés Sánchez admitiu “pressão insuportável” para substituir o treinador, mas afirmou: “Eu não vou mandar o Tiago Nunes embora neste momento. Ele não tem culpa.”
A declaração do mandatário traz confiança para Tiago Nunes. “Confio no que a direção falou. Mas não quer dizer que não possa existir uma mudança”, lembrou.
Com o fechamento da nona rodada do Brasileirão, o Corinthians ocupa a 13ª colocação com nove pontos. O primeiro time na zona de rebaixamento é o Athletico-PR, com oito pontos.
Você joga CartolaFc? O Brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil. Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.