Foto destaque: Juliana Flister/Getty Images
Os tricolores gaúcho e paulista entraram em entendimento sobre a troca dos jogadores Luciano e Everton. Negociação iniciada na semana passada só depende de documentações para ser oficializada.
O São Paulo aguarda a chegada do atacante Luciano nos próximos dias para a realização de exames médicos. Assim como o Grêmio em relação ao meia Everton.
Foto: Miguel Schincariol/Getty Images
A negociação entre as equipes não envolveu dinheiro, mas certa composição que visa beneficiar ambas instituições.
Luciano assinará com o Tricolor Paulista até dezembro de 2022, tendo seus direitos econômicos divididos como o São Paulo (50%) e o Leganés, da Espanha (50%).
Foto: Juliana Flister/Getty Images
Everton também deve assinar até dezembro de 2022. Mas parte de seus direitos continuará com o São Paulo (50%) e outra irá pertencer ao próprio Imortal (50%).
As informações são do Globo Esporte, que informa que a equipe são-paulina avalia a troca “com bons olhos”, pois passará a contar com um atleta mais jovem (Luciano tem 27 anos frente aos 31 de Everton) e com menor salário.
Já no Grêmio, o meia chega para ser alternativa para a vaga aberta após a saída de Everton Cebolinha, que foi para o Benfica, de Portugal.
Quer ganhar dinheiro nas suas ligas do CartolaFc? Pegue seu plano de dicas aqui: https://cutt.ly/Np1eX1E . Vagas limitadas.