São Paulo e Grêmio negociam possível troca de Everton por Luciano

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Miguel Schincariol / AFP via Getty Images

Visando reforçar os elencos para a disputa do Campeonato Brasileiro, São Paulo e Grêmio estão negociando uma possível troca entre os atacantes Everton (31 anos) e Luciano (27 anos). A informação foi previamente divulgada pela Band.

A ideia do São Paulo é de que Luciano seja incorporado ao restante do elenco com o mesmo período de contrato que o atleta já possui no Grêmio, ou seja, até o fim de 2022. Vale ressaltar que o atacante não viajou com a delegação do time paulista para a partida pela segunda rodada do Brasileirão contra o Ceará.

A ideia do Grêmio, é encontrar alguém a altura de Everton Cebolinha, que foi vendido ao Benfica por mais de 22 milhões de euros, para atuar pela ponta esquerda do time principal.

Foto: Lucas Uebel / AFP via Getty Images

De acordo com as finanças do São Paulo, o custo para a manutenção de Luciano equivaleria a 2/3 do valor de Everton, que é reserva do time de Fernando Diniz e não vem recebendo muitas oportunidades.

Luciano já trabalhou com o Fernando Diniz quando ambos pertenciam do Fluminense, onde o atacante marcou cerca de 15 gols e esteve em um de seus melhores momentos da carreira. Ano passado, pelo Grêmio, o jogador marcou 5 gols com a camisa do tricolor gaúcho.

​Quer ganhar dinheiro nas suas ligas do CartolaFc? Pegue seu plano de dicas aqui: https://cutt.ly/Np1eX1E . Vagas limitadas.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times