Vasco oficializa contratações de atacante Ygor Catatau e zagueiro Marcelo Alves

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Rafael Ribeiro/Vasco da Gama 

Na noite desta quinta-feira (30), em live realizada na Vasco TV, o diretor executivo de futebol, André Mazzuco, anunciou as contratações do atacante Ygor Cacatau e do zagueiro Marcelo Alves.

É uma relação histórica que o Vasco tem, sempre observando atletas das equipes daqui do Rio. Marcelo é um zagueiro de 22 anos que teve uma projeção interessante e Ygor um atacante de 25 anos. São dois atletas que vêm para integrar nosso grupo e jogadores em potencial para nos ajudar. Nosso objetivo é encorpar o nosso grupo, mas não tirando o espaço dos nossos garotos da base. Mas temos espaço para fazer esse tipo de movimentação. É bacana poder tê-los para se desenvolverem conosco. A gente espera que eles possam contribuir nessa nossa caminhada no Brasileiro, na Sul-Americana e na Copa do Brasil.

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco da Gama 


Os dois reforços já estavam treinando com o restante do elenco cruzmaltino. A dupla veio do Madureira após terem feito bom estadual. Ygor marcou três gols na temporada.

De olho no início do Campeonato Brasileiro, os comandados do técnico Ramon Menezes disputam um jogo-treino neste sábado, às 9h30, no Estádio Ronaldo Nazário. O rival é o Volta Redonda.

Você joga CartolaFc? O brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil.  Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times