Vasco está muito próximo de acertar a contratação por empréstimo do atacante Guilherme Parede, do Talleres

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Rodrigo Valle / Getty Images

Visando a sequência da temporada, o Vasco está muito próximo de anunciar mais um reforço. Trata-se do atacante Guilherme Paredes, do Talleres, da Argentina. O jogador chegou ao Rio de Janeiro nesta sexta-feira (31) para realizar exames médicos e assinar o contrato de empréstimo com o time carioca.

O jogador de 24 anos pertencia ao Coxa e foi negociado em janeiro de 2020 por R$3,4 milhões para o time argentino. Porém, pelo fato do Campeonato Argentino está paralisado desde o mês de março e não ter previsão para voltar, o Talleres topou emprestar o jogador ao Vasco.

Guilherme Parede estava na cidade de Curitiba, treinando no CT do Coxa, que também estava interessado na contratação do atleta, mas seu destino deve ser o Cruzmaltino.

Foto: Divulgação / Youtube

A ideia inicial é de que o jogador seja emprestado até o final do ano. Porém, o Vasco ainda negocia como Talleres para que o atacante fique até o fim do Brasileirão, fevereiro de 2021. Caso o contrato vá somente até dezembro, Parede estaria a disposição por 27 rodadas do Campeonato Brasileiro.

Cansado de perder suas ligas no CartolaFc? Faça parte do nosso plano de dicas e vire esse jogo. Acesse: https://cutt.ly/Np1eX1E

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times