Vasco encerra a preparação para a partida contra o Sport; confira a provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rafael Ribeiro / Vasco


Com a semana livre para realizar treinamentos, o Vasco desembarcou na tarde desta sexta-feira (13) no Recife, local da próxima partida pelo Campeonato Brasileiro contra o Sport. As equipes se enfrentam no sábado, às 16:30 na Ilha do Retiro. O confronto será válido pela 21º rodada da competição.

A grande novidade no time cruzmaltino é o zagueiro Jadson, recém contratado pelo clube. O jogador foi integrado ao elenco e está à disposição do treinador Ricardo Sá Pinto.

Para a partida, o Vasco não contará com os zagueiros Leandro Castán e Miranda, o meia Carlinhos e o atacante Ribamar, pois foram infectados pela Covid-19 e cumprem isolamento social. Além deles, os jovens Bruno Gomes, Cayo Tenório e Gabriel Pec não viajaram para Recife.



Foto: Rafael Ribeiro / Vasco


O Cruzmaltino está na 18º colocação da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro com 19 pontos conquistados em 18 partidas.

Veja a provável escalação do Vasco: Fernando Miguel; Léo Matos, Jadson (Marcelo Alves), Werley, Ricardo Graça e Neto Borges; Léo Gil, Andrey (Fellipe Bastos) e Benitez; Talles (Gustavo Torres) e Cano.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times