Vasco deve ir com time misto para a partida contra o Coritiba; veja a provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rafael Ribeiro / Vasco

Após a derrota para o Botafogo na última quinta-feira (17) por 1 a o, em jogo válido pela 4º fase da Copa do Brasil, o Vasco irá analisar o elenco para tomar a decisão se irá com força máxima ou utilizar um time misto

Na tarde desta sexta-feira, os jogadores que foram titulares na última partida realizaram apenas um treinamento regenerativo. Vale ressaltar que Ramon Menezes está com a Covid-19 e não irá comandar o cruzmaltino no Paraná.

O Vasco terá os desfalques de Vinicius, Juninho, Ricardo Graça e Andrey, que devem permanecer no Rio de Janeiro, visando a recuperação para estar à disposição do treinador para a partida de volta contra o Botafogo pela Copa do Brasil

O cruzmaltino encara a equipe do Coritiba na próxima rodada do Brasileirão, que será realizada no próximo domingo (20), às 16 horas no estádio Couto Pereira. 

Veja a provável escalação: Fernando Miguel, Cayo Tenório, Miranda, Ulysses (Marcelo Alves), Henrique (Neto Borges); Bruno Gomes, Marcos Júnior, Bruno César (Benítez), Parede (Pec), Ygor Catatau e Ribamar (Cano).

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times