Vasco contrata meia Leonardo Gil, que estava no Al-Ittihad, da Arábia Saudita

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Marcelo Endelli/Getty Images

O Vasco segue ativo no mercado e acertou a contratação do meia argentino Leonardo Gil, que estava no Al-Ittihad, da Arábia Saudita. O anúncio oficial por parte do cruzmaltino depende apenas da aprovação nos exames médicos. Leonardo chega ao Vasco por empréstimo até junho de 2021, com opção de compra.

A confirmação do acerto foi feita pelo Al-Ittihad, por meio da conta oficial no Twitter. O clube publicou uma mensagem de despedida ao jogador e desejou boa sorte nessa nova etapa de sua carreira como atleta.



Pelo clube saudita, Leonardo disputou 15 jogos e marcou um gol. Ele foi revelado pelo CAI, e tem passagens por Olimpo, Estudiantes, Talleres e Rosario Central. O último clube, inclusive, foi onde o atleta viveu seu melhor momento como profissional.

Leonardo Gil pode ser utilizado como volante e meia. Ele chega para reforçar um setor dependente de Martín Benítez. A diretoria do Vasco negocia ainda as contratações do lateral-direito Antonio Valencia, ex-Manchester United, o ponta ganês Latif Blessing, do LA FC, e o meia Patrick, do Grêmio.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times