Vasco chega a um acordo com Fellipe Bastos e volante permanece em 2020

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Reprodução

O Vasco tem um reforço para jogar na cabeça de área do time de Abel Braga. Fellipe Bastos, que atuou pelo Cruz-maltino ano passado e que estava fora dos planos para 2020, fechou para defender a equipe este ano.

O jogador de 30 anos é aguardado no CT vascaíno nesta segunda-feira para a realização de exames e posterior assinatura de contrato. Ano passado, esteve em São Januário emprestado pelo Corinthians, que pagava a maior parte de seu salário.

Agora sem clube, uma vez que seu contrato com os paulistas terminou, ele acertou com o Cruz-maltino com uma redução considerável no salário. A cabeça-de-área é considerada pelo técnico Abel Braga um posição carente no elenco. Com exceção de Raul e Marcos Júnior, todos os jogadores à disposição do treinador são jovens oriundos da base.

O clube tentou manter Richard, que retornou para o Corinthians este ano e ainda cogitou contratar Jucilei, do São Paulo, mas a conversa não foi à frente.

Outro nome que o Vasco espera confirmar em breve, que também dará mais experiência ao setor de meio de campo, é o de Guarín. O clube está em fase final da negociação para assinar um novo contrato com o colombiano de 33 anos.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times