Vasco: Castan e Miranda são novidades em treino; com suspeita de Covid-19, Talles Magno é afastado

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Rafael Ribeiro/Vasco

O técnico Sá Pinto terá mais um problema para montar a equipe do Vasco que vai encarar o São Paulo, domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

O atacante Talles Magno indicou positivo em teste para Covid-19 e está afastado para cumprir o período de isolamento. O clube, por sua vez, ainda aguarda a resposta de um outro exame para confirmar o resultado.

O camisa 11 atuou na noite de ontem, no empate sem gols com o Fortaleza, em São Januário, pelo Brasileiro, e foi substituído no intervalo, dando vaga ao colombiano Gustavo Torres.

Além de Talles, foram outros oito casos de Covid no elenco do Vasco nos últimos dias: Benítez, Ulisses, Tiago Reis, Fellipe Bastos, Carlinhos, Miranda, Leandro Castan e Ribamar.

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Os zagueiros Miranda e Leandro Castan já voltaram aos treinos, mas a presença diante do Tricolor paulista ainda é incerta.

O Vasco volta à campo no próximo domingo, muito desfalcado devido ao surto de Covid no elenco. No Morumbi, o cruzmaltino visita o São Paulo, às 16h, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times