Foto: Rafael Ribeiro / Vasco
Após uma longa reunião através de videoconferência na manhã desta quarta-feira (4), o presidente do Vasco, Alexandre Campello, encaminhou os últimos detalhes com a diretoria do Independiente-ARG pela negociação em definitivo do meia Martín Benítez. A informação foi previamente divulgada pelo GE.
Entretanto, isso não significa que o acordo está concluído. O Cruzmaltino definiu os valores e a forma de pagamento com os argentinos. Os valores não foram oficializados, mas especula-se que o cruzmaltino ofereceu cerca de US$ 4 milhões (R$ 22 milhões) por 60% do camisa 10.
Porém, o time carioca pediu um prazo maior para conseguir levantar recursos, com a finalidade de arcar com a negociação.
Foto: Rafael Ribeiro / Vasco
O clube está sem dinheiro em caixa e pretende realizar uma mobilização dos torcedores para a permanência do camisa 10 do time. Além disso, o Cruzmaltino também irá solicitar ajuda aos patrocinadores.
Em entrevista ao GE, o presidente Alexandre Campello disse que as negociações avançaram bastante e que o clube terá 15 dias para prosseguir com a operação.
“- Avançou bastante, estamos alinhados. Temos um prazo de cerca de 15 dias para colocar de pé a operação e as exigências, como garantias e recursos. Chegamos a um acordo em relação a números e forma de pagamento.” Disse Alexandre Campello.
“- Estamos tentando viabilizar os recursos com nossos parceiros, através do marketing, e com a própria torcida. A ideia é envolver os patrocinadores e a torcida. Esse é o nosso projeto.” Completou.