Vasco anuncia a contratação do técnico Vanderlei Luxemburgo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Na tarde desta quinta-feira, o Vasco anunciou a contratação do técnico Vanderlei Luxemburgo para o comando da equipe profissional. Junto ao técnico chegam o auxiliar Mauricio Copertino e os preparadores físicos Antônio Melo (chefe da preparação física) e Daniel Félix. O contrato será, inicialmente, até o fim do Campeonato Brasileiro, em fevereiro.

Com o acerto, Luxemburgo fará sua segunda passagem pelo Cruz-Maltino. A primeira, aconteceu entre maio e dezembro de 2019, quando tirou a equipe do Z4 e garantiu uma vaga na Copa Sul-Americana. Ao todo, foram 37 jogos, com 15 vitórias, 12 empates e dez derrotas.

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Em outubro de 2020, Vanderlei Luxemburgo ficou livre no mercado após rescindir o contrato com o Palmeiras. Pelo alviverde, foram 36 jogos oficiais, sendo 17 vitórias, 14 empates e cinco derrotas, resultando um aproveitamento de 60,2%.

Luxemburgo assume o Vasco na 17ª colocação, com 28 pontos conquistados em 26 partidas. O Bahia, primeiro clube fora da zona de rebaixamento, possui os mesmo pontos, mas teve mais triunfos. A próxima partida do Cruz-Maltino acontece no dia 7 de janeiro, às 21h, contra o Atlético-GO, no Antônio Accioly.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times