“Vamos trabalhar bastante para manter o Vasco na 1ª divisão”, diz Vanderlei Luxemburgo no retorno a São Januário

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Não demorou muito, e o técnico Vanderlei Luxemburgo, recuperado da Covid-19 (pela segunda vez), acertou seu retorno ao Vasco da Gama. Anunciado na última quinta-feira, o treinador de 68 anos mantém viva a ótima relação com os torcedores vascaínos vivenciada em 2019 e definiu o convite do clube como uma convocação.

“O Vasco me fez um convite, mas eu não entendo como convite. Entendo como uma convocação. Acho que foi uma convocação para que eu possa contribuir aí com a minha experiência nesses 12 jogos que faltam para o Vasco se manter na primeira divisão. E também uma convocação que eu aceitei de pronto por tudo o que o Vasco fez comigo no ano passado. Eu pude trabalhar e tive carinho e amor da torcida. Eles dizem que sou o único rubro-negro que eles gostam… Então, entendo isso como uma convocação. E de pronto eu aceitei”, disse Vanderlei Luxemburgo, em entrevista ao ge.

Vasco da Gama anuncia o retorno do técnico Vanderlei Luxemburgo

Foto: Divulgação/Vasco

Como mencionado pelo velho-novo técnico do Vasco, restam 12 jogos para terminar o Campeonato Brasileiro, o Gigante da Colina se encontra na zona do rebaixamento, com 28 pontos em 26 rodadas. Entretanto, com uma vitória já pode deixar o Z4, tendo em vista as pontuações de Bahia (28), Sport (29), Fortaleza e RB Bragantino (ambos com 31 pontos).

Luxemburgo retorna ao Vasco com o auxiliar Mauricio Copertino e os preparadores físicos Antônio Melo e Daniel Félix. O primeiro dia de trabalho será já neste sábado (2). À frente do Vasco, o treinador soma 37 partidas, onde venceu 15, empatou 12 e sofreu 10 reveses. O primeiro compromisso será já na próxima quinta-feira (7), contra o Atlético Goianiense, fora de casa.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times