Foto: MAURO PIMENTEL/AFP via Getty Images
Em São Januário, o Vasco venceu o Caracas por 1 a 0, em partida válida pela segunda fase da Copa Sul-Americana. A equipe teve um pênalti assinalador a favor, mas Carlinhos desperdiçou a cobrança. No fim, Tiago Reis garantiu a vitória.
Foto: RICARDO MORAES/POOL/AFP via Getty Images
O Vasco dominou a posse de bola e criou mais oportunidades que os visitantes, contudo, não foi eficiente para sair em vantagem na partida. Aos 18, Ribamar cabeceou por cima do gol e foi só. As equipes pecaram no último passe e pouco ofereceram perigo ao goleiro adversário.
Foto: RICARDO MORAES/POOL/AFP via Getty Images
No segundo tempo, o cruzmaltino seguiu com mais posse de bola e o Caracas inofensivo. Aos nove minutos, Talles fez boa tabela com Carlinhos, invadiu a área e tocou para Ribamar finalizar. No rebote, Andrey chutou para fora. Três minutos depois, pênalti para o Vasco. Carlinhos cobrou mal e o goleiro Velásquez defendeu. Aos 37, Igor Catatau que havia entrado no segundo tempo, acabou sendo expulso. Já no fim, Tiago Reis que havia acabado de entrar, marcou o gol que garantiu a vitória.
O jogo de volta acontece no Olímpico de La UCV, na próxima quarta-feira, às 21h30. Agora, o Vasco volta sua atenção para o Campeonato Brasileiro e encara o Goiás, no domingo, às 20h30, na Serrinha.