Foto: Rafael Ribeiro / Vasco
Após o empate por 1 a 1 contra o São Paulo no último final de semana, o Vasco mudou o seu foco para o jogo decisivo da Copa Sul-Americana contra a equipe do Defensa y Justicia, válido pelas oitavas de final da competição.
O Vasco irá enfrentar a equipe argentina na próxima quinta-feira (26), às 21:30 no estádio Norberto “Tito” Tomaghello. O Cruzmaltino viaja rumo à Argentina nesta quarta e terá muitos desfalques para o confronto.
Para a partida, o time carioca não terá à beira do campo o treinador Ricardo Sá Pinto, que testou positivo para a Covid-19. Sabendo disso, o cruzmaltino será comandado pelo auxiliar Alexandre Grasseli.
Foto: Rafael Ribeiro / Vasco
Além do técnico, o Vasco não terá à disposição Benítez, Fellipe Bastos, Fernando Miguel, Fintelman, Jadson, Talles Magno, Tiago Reis, Ulisses e Werley.
Entretanto, o cruzmaltino deve contar com o retorno de do meia Carlinhos e dos zagueiros Leandro Castán e Miranda, recuperados da Covid-19.
Veja a provável escalação do Vasco: Lucão, Léo Mattos, Castan, Miranda, Marcelo Alves e Neto Borges; Marcos Júnior, Léo Gil, Carlinhos (Vinicius); Gustavo Torres e Cano.