Sem acordo por renovação, Raul é afastado pela direção do Vasco

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

 Foto: Rafael Ribeiro/Vasco da Gama

A novela sobre a negociação entre Vasco, RB Bragantino e o volante Raul, segue se arrastando e ganhou mais um capítulo. Após todo imbróglio por renovação de contrato, o atleta foi afastado pela diretoria do Vasco.

O Vasco até tentou segurar o volante, mas o desejo de Raul é respirar outros ares. As partes tentaram um acordo, mas nada feito. O atleta chegou a assinar um pré-contrato com a equipe paulista e deve mesmo trocar de clube.

Com a negociação por renovação emperrada, Raul se quer tem participado dos jogos-treinos que a equipe vem realizando em preparação para o Campeonato Brasileiro. O contrato com o Vasco encerra em 31 de dezembro.

Pelo Vasco, o atleta disputou ao todo 83 jogos e tem 2 gols com a camisa do Cruz-Maltino. Raul chegou ao Vasco em 2018 e virou titular absoluto na temporada passada.

Você joga CartolaFc? O brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil.  Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times