Sá Pinto tem nome publicado no BID e estreia nesta quarta, contra o Corinthians

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rafael Ribeiro / Vasco

Ricardo Sá Pinto teve seu nome publicado no Boletim Informático Diário (BID) nesta terça-feira, e desta forma, ele estará à beira do campo nesta quarta, em São Januário, na partida contra o Corinthians, pelo Brasileirão.

Na segunda-feira, Sá Pinto comandou seu primeiro treinamento, e na ocasião promoveu trabalhos físicos, técnicos e táticos. Além disso, o técnico cobrou bastante movimentação e intensidade ao longo da atividade que contou com a presença daqueles que atuaram na partida contra o Internacional.

Foto: Rafael Ribeiro / Vasco

Recém-contratado, o meia argentino Léo Gil está em processo de regularização, e caso tenha nome publicado no BID até às 19h desta terça-feira, ele fica à disposição da comissão técnica para realizar sua estreia. Léo Gil se apresentou bem fisicamente e participou da atividade ao lado dos companheiros.

O Vasco vive uma sequência de seis jogos sem vitórias e nesta quarta-feira encara o Corinthians para tentar a reabilitação no Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentam às 21h30, em São Januário, pela 18ª rodada da competição.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times