Ramon Menezes é efetivado como novo técnico do Vasco; Antonio Lopes retorna ao clube como coordenador técnico

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Carlos Gregório /Vasco.com.br


Na tarde desta segunda-feira, o Vasco anunciou que Ramon Menezes será efetivado como treinador. Ele assume o Cruz-Maltino após Abel Braga deixar o comando da equipe. A escolha ocorreu em reunião entre o Presidente da Diretoria Administrativa, Alexandre Campello, o Vice de Futebol, José Luis Moreira, e o Executivo de Futebol, André Mazzuco.

Ramon era auxiliar permanente desde 2019 e recebe sua primeira oportunidade como técnico do Vasco. Como atleta, ele foi multicampeão pelo clube no fim da década de 90. Conquistou Carioca, Brasileiro, Libertadores e Rio São-Paulo.


Além do anúncio de Ramon Menezes, o Vasco informou que Antônio Lopes será o novo coordenador-técnico, função que ocupou no Athletico, Botafogo e Figueirense. Pelo Cruz-Maltino, ele teve uma passagem como técnico em 2008 e foi campeão das principais conquistas do clube, entre elas, Campeonato Brasileiro de 1997, a Copa Libertadores de 1998 e o Torneio Rio-São Paulo de 1999.

Até a paralisação, o Vasco disputou 14 jogos, sendo quatro vitórias, cinco empates e cinco derrotas, resultando um  aproveitamento de 40,5%. Entre os clubes da Série A, o Cruz-Maltino tem o segundo pior desempenho.  

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times