Ramon Menezes, do Vasco, testa positivo para Covid-19

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Nesta sexta-feira (18), o Vasco comunicou que o técnico Ramon Menezes testou positivo para Covid-19 na última bateria de exames realizados pelo clube. Assintomático, o treinador está sendo acompanhado pelo departamento médico e iniciou o protocolo de isolamento por 10 dias.

Desta forma, Ramon Menezes não irá comandar o time na partida contra o Coritiba, no domingo, às 16h, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além disso, não deve estar à beira do campo contra o Botafogo, pelo jogo de volta da Copa do Brasil. O auxiliar Thiago Kosloski assume a equipe.

Desde a retomada do futebol brasileiro, o Vasco é um dos clubes com mais casos de coronavirus. Quando os treinos foram retomados, em junho, 19 atletas já tinham tido contato com o vírus – três deles recuperados. Desde o início do Brasileirão, outros oito jogadores do elenco foram infectados.

Você joga CartolaFc? O brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil.  Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times