Ramon anuncia aposentadoria aos 32 anos, após se despedir no Vasco: “Hoje encerro meu ciclo”

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Reprodução/Instagram

O lateral-esquerdo Ramon, depois de encerrar seu vínculo com o Vasco, anunciou em seu perfil no Instagram que não vai mais jogar futebol. Na mensagem de despedida, o jogador agradeceu aos 14 anos de muitas alegrias no futebol.

Ramon se emocinou em sua despedida no Vasco, onde realizou um discurso para todos os companheiros no centro de treinamento do clube. Aos 32 anos, com muitas dificuldades físicas, o lateral já vinha com a ideia de pendurar as chutas há um tempo, contudo, ainda irá falar sobre a decisão da aposentadoria.

“Chegou o dia que nenhum atleta quer que chegue, que ninguém nunca imagina como será e como você chegará. Bom, não vou me estender pois vou fazer uma live e com certeza algumas entrevistas falando sobre tudo. Mas hoje encerro meu ciclo, sou muito Grato a tudo e todos por tudo que vivi. A minha vida sempre foi muito abençoada e cercadas de amigos. Obrigado minha família, obrigado amigos e obrigado futebol. 14 anos de muitas alegrias, muitas mesmo. OBRIGADO FUTEBOL”.

(Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)

Foto: Divulgação/Vasco

Revelado pelo Internacional, com passagens por Flamengo, Corinthians e no futebol turco, ao todo, Ramon disputou 136 jogos com a camisa do Vasco, pelo qual marcou 10 gols e conquistou o título da Copa do Brasil de 2011.. Ele, no entanto, sequer fez uma partida entre 2019 e 2020. 

Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 26,87

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times