Poupados: Benítez e Leandro Castán desfalcam o Vasco para a partida contra o Coritiba; veja a provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rafael Ribeiro / Vasco

Após a derrota por 1 a 0 no jogo de ida pela 4º fase da Copa do Brasil contra o Botafogo, o Vasco irá poupar parte do elenco contra o Coritiba, para utilizar força máxima contra o time de Paulo Autuori no jogo de volta.

O cruzmaltino embarcou rumo ao Paraná neste sábado (19) sem a presença do zagueiro Leandro Castán e do meia argentino Martin Benítez, um dos destaques do Vasco nesta temporada. Com isso, a tendência é de que o time carioca deve ir a campo com um time misto.

O Vasco não terá a presença do treinador Ramón Menezes, que foi diagnosticado com a Covid-19 e está em isolamento social. Sabendo disso, a tendência é de que o auxiliar Thiago Kosloski comande a equipe a beira do campo.

O Vasco enfrenta a equipe do Coritiba neste próximo domingo (20), às 16 horas no Couto Pereira, em partida válida pela 11º rodada do campeonato brasileiro. Até aqui, o cruzmaltino é o atual 4º colocado da tabela de classificação com 17 pontos conquistados em 9 jogos.

Veja a provável escalação do Vasco para a partida contra o Coritiba: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Miranda, Ulisses (Marcelo Alves), Henrique (Neto Borges); Bruno Gomes, Marcos Júnior, Bruno César; Parede (Talles/Pec), Ygor Catatau e Ribamar (Cano).

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times