Por problemas pessoais, Yaya Toure descarta vinda para o Vasco

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Alex Livesey/Getty Images


Na última semana, o candidato à presidência do Vasco da Gama, Leven Siano, anunciou o acerto com o volante Yaya Toure, que chegaria ao Vasco com contrato de dois anos. No entanto, o acordo só daria prosseguimento caso ele fosse eleito, no mês de novembro, como o novo presidente do clube.

Porém, o jogador anunciou, nesta quarta-feira, através das redes sociais, que não poderá fazer uma mudança para o Brasil por conta de motivos pessoais, descartando qualquer possibilidade de atuar no Cruzmaltino.

“Eu gostaria de agradecer ao senhor Leven por ter me convidado para ser parte desse projeto maravilhoso e da família Vasco da Gama. Mas, infelizmente, eu não poderia mais fazer parte dele por razões pessoais. Eu não posso me mudar para o Brasil. Obrigado por sua compreensão. Desejo tudo de melhor e sucesso ao Sr. Leven com seu projeto.” – falou o marfinense

Em seu posicionamento sobre o vídeo gravado por Toure, o candidato Leven Siano agradeceu pela atenção do atleta ao assunto e lamentou o encerramento do acordo. Segundo Siano, houve um consenso amigável entre as partes e nenhuma penalidade será sofrida.

“Lamento informar que, devido a motivos pessoais, o Sr. Yaya Touré não poderá mais se mudar para o Brasil. Acordamos um consenso amigável para encerrar o contrato, com efeito imediato, sem nenhuma penalidade ou demais obrigações de ambas as partes. Agradeço a ele por toda a atenção dedicada ao assunto durante as nossas conversas recentes. Desejo a ele todo sucesso em quais projeto futuros, e envio saudações a ele e à sua família.” – escreveu o candidato

Foto: Manuel Queimadelos Alonso/Getty Images


O experiente volante, de 37 anos, acumula passagens por clubes como Mônaco, Barcelona e Manchester City, sendo reconhecido por muitos como um dos melhores atletas na posição durante seu auge. Recentemente, esteve na mira do Botafogo, mas as conversas não avançaram. Com o desfecho negativo, o jogador continua sem clube.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times