Foto: Bruna Prado / Getty Images
Entrou pelo Cano! Na noite desta quinta-feira (3), o Vasco perdeu por 1 a 0 para a equipe do Defensa y Justicia em São Januário e está eliminado da Copa Sul-Americana. O gol do time argentino foi marcado pelo atacante Hachen.
Foto: Bruna Prado / Getty Images
O JOGO
Na primeira etapa, o Vasco criou sua primeira oportunidade aos 10 minutos com o atacante Ribamar, que recebeu passe de Benítez e finalizou cara a cara com o goleiro para a linha de fundo. O time argentino teve mais posse de bola, mas o cruzmaltino criou uma boa chance com o zagueiro Marcelo Alves, que obrigou o goleiro Unsain a realizar grande defesa.
No segundo tempo, o confronto foi lá e cá, com oportunidades claras para ambas as equipes. Aos 4 minutos, o cruzmaltino teve uma boa oportunidade com o atacante Gustavo Torres, que estava de cara pro gol e isolou a bola.
Quem não faz, leva! Aos 11 minutos, o Defensa y Justicia abriu o marcador com o atacante Hachen, que aproveitou a falha de Lucão e mandou a bola para o fundo das redes. O Cruzmaltino teve outras chances claras com Ribamar aos 16 e 18 minutos, mas o atacante finalizou a bola para fora.
Nos minutos finais, o Vasco colocou pressão nos argentinos e criou chances com Ribamar, Gustavo Torres, Juninho e Neto Borges. Mas o goleiro Unsain estava lá para garantir a classificação do Defensa y Justicia.
Foto: Bruna Prado / Getty Images
Com a derrota, o placar agregado ficou 2 a 1 para os argentinos. Com isso, o Vasco está eliminado da Copa Sul-Americana. Agora resta somente o Campeonato Brasileiro para o cruzmaltino.