No Maracanã, Vasco tropeça e fica no empate com a Chapecoense em 1 a 1

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Na tarde deste domingo, o Vasco recebeu, no Maracanã, a equipe da Chapecoense, em jogo válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto: André Durão

Apesar da superioridade técnica e de jogar em seus domínios, com mais de 67.000 torcedores, o Cruz-Maltino levou o empate no apagar das luzes e acabou frustrando as arquibancadas.

O time anfitrião até conseguiu sair na frente com gol do meio-campista Yago Pikachu, aos 38 minutos do segundo tempo, em cobrança de pênalti.

No entanto, o Verdão do Oeste, apesar de já estar rebaixado para a Série B de 2020, não desistiu até o último minuto e empatou com gol de Vini Locatelli, aos 47 minutos da segunda etapa, terminando empatado em 1 a 1.

Com o empate, o time de Vanderlei Luxemburgo finaliza o Campeonato Brasileiro de 2019 na 12° posição, com 49 pontos conquistados em 38 partidas disputadas.

Por outro lado, a equipe de Emerson Cris termina na vice-lanterna, com apenas 32 pontos ganhos em 38 jogos. O Alviverde Catarinense foi rebaixado pela primeira vez em sua história.

Foto: Márcio Cunha/ACF

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times