Não vai ficar: Thiago Rodrigues, goleiro titular do Vasco, está de saída do Gigante da Colina

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Divulgação/Vasco da Gama

Recém-promovido à Série A, o Vasco começou a movimentação para reformular o plantel para a temporada 2023. Apesar da campanha que garantiu o acesso do Gigante da Colina na principal competição nacional, o clube optou por não renovar com o goleiro Thiago Rodrigues. Em comum acordo, ambas as partes definiram que o arqueiro precisa buscar uma nova equipe para 2023.

Com o vínculo se encerrando no dia 31 de dezembro, Thiago Rodrigues pretendia ficar no Vasco por mais um temporada. Sobretudo, em seu contrato exista uma cláusula de renovação automática em casa de acesso à Série A. Entretanto, os representantes do jogador e dirigentes do clube entederam que a melhor solução seria não estender o vínculo.

Foto: Daniel Ramalho/Vasco

Apesar de ter feito uma boa campanha com as vestes do Vasco, Thiago Rodrigues foi muito criticado pelos torcedores cruzmaltinos. Em resumo, o defensor fez boa campanha no Campeonato Carioca, mas deixou a desejar em algumas partidas da Série B. Com 50 partidas efetuadas na temporada, o arqueiro sofreu 47 gols, mas foi essencial na remontada do plantel carioca.

Mesmo com o acerto da não-renovação, é esperado que o goleiro se reapresente no dia 12 de dezembro com os demais companheiros de quipe. Isso ocorre devido ao Vasco visar respeitar o vínculo presente no contrato atual. Dessa forma, Thiago está livre para assinar com outro clube.

Foto: Daniel Ramalho/Vasco
CARREIRA

A princípio, Thiago Rodrigues começou a dar seus primeiros passos dentro das quatro linhas com a camisa do Paraná. Em continuidade, passou por Rio Branco, Caxias, Guarani-SC, Figueirense e CSA. Com o fim da estadia em Alagoas, o defensor foi negociado junto ao Vasco, por onde fez uma campanha de oscilações na temproada atual.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times