Foto: Divulgação/Vasco
O atacante Marrony, reforço do Atlético Mineiro para a sequência da temporada, chegou em Belo Horizonte na última semana, realizou os exames de COVID-19 e testou negativo. Mesmo assim, passou um período em isolamento para seguir as recomendações do protocolo.
Posteriormente, o jogador foi submetido a outros testes e mais uma vez não foi diagnosticado com o vírus. Desta forma, estará liberado para iniciar os treinamentos a partir desta quarta-feira, na Cidade do Galo, junto aos demais companheiros de equipe.
Foto: Pedro Souza/Atlético
Entre os cinco contratados, o volante Léo Sena foi o primeiro a chegar na capital Mineira e já treina com o elenco desde a última semana. O zagueiro Bueno ainda cumpre o protocolo de isolamento e deve participar das atividades nos próximos dias.
As situações do volante Alan Franco e do atacante Keno são mais complexas. Ambos estavam atuando fora do Brasil e só devem chegar em BH no início de julho, já que existe uma dificuldade maior nas viagens internacionais devido à pandemia. Antes de iniciar os trabalhos, também passarão pelo mesmo protocolo de segurança.