Na reapresentação do elenco nesta segunda-feira, o técnico Vanderlei Luxemburgo recebeu boas notícias. Ribamar e Marrony foram reavaliados e estão liberados para enfrentar o Grêmio, nesta quarta, às 21h30, em São Januário.
Marrony precisou ser substituído no intervalo da partida contra o Ceará, após sentir dores no joelho. Feito os exames, nada foi constatado e o atleta está liberado para atuar.
Já o atacante Ribamar acusou desgaste físico, assim como Rossi. Ambos foram reavaliados e estão em condições de jogo. No entanto, Rossi precisará cumprir suspensão automática.
Mas nem tudo são flores. O zagueiro Oswaldo Henríquez deve seguir fora. O jogador não está totalmente recuperado de um edema no tornozelo esquerdo e tem sido ausência das atividades.
O zagueiro realizará um novo exame para avaliar sua evolução. Após a vitória contra o Internacional, o atleta chegou ao Rio de Janeiro numa cadeira de rodas. Apesar de demonstrar evolução, ainda não recuperou o suficiente para conseguir liberação do departamento médico.