Foto: Rafael Ribeiro/Vasco
Após conseguir a liberação do técnico Sá Pinto, o Vasco regularizou o volante Leonardo Gil. Sendo assim, ele fica à disposição da comissão técnica para a partida contra o Corinthians, nesta quarta-feira.
Léo Gil se apresentou bem fisicamente e participou da atividade ao lado dos companheiros. Em bate papo com a Vasco TV, o argentino comentou sobre a escolha pelo clube quando soube do interesse.
– A verdade é que estou muito bem. Muito contente com essa oportunidade. Quando me disseram não pensei duas vezes. Sei que o Vasco é um clube muito grande, com muita história e vou procurar dar o meu melhor para ajudar a equipe e a instituição. Sou Leonardo Gil, volante misto, que pode jogar na defesa e no ataque. Tenho essas características. – disse o jogador.
– Era um desejo meu jogar no Brasil. A verdade é que a liga brasileira é muito competitiva. Como disseram, assim que não me falaram, não pensei duas vezes em vir, ainda mais para defender um clube grande como o Vasco. É uma oportunidade única, pois nem todo mundo tem a sorte de morar no Rio de Janeiro. Creio que para mim, para a minha família, foi uma decisão acertada. Espero que ocorra da melhor maneira. – completou.
Foto: Reprodução
O volante de 29 anos chegou ao Vasco por empréstimo junto ao Al-Ittihad até junho de 2021. O novo camisa 7 vascaíno será apresentado oficialmente nesta terça-feira (20), às 20 horas, numa Live da VascoTV.
O Vasco vive uma sequência de seis jogos sem vitórias e nesta quarta-feira encara o Corinthians para tentar a reabilitação no Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentam às 21h30, em São Januário, pela 18ª rodada da competição.