Imagem da nova camisa do Vasco é vazada por loja virtual e diretoria cruzmaltina fica furiosa

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rafael Ribeiro / Vasco

Na noite desta segunda-feira (03), está marcado para acontecer um grande evento na VascoTV, o lançamento dos novos uniformes do Vasco da Gama, em parceria com a Kappa, para o restante da temporada 2020.

Porém, para estragar a surpresa e acabar com a ansiedade dos torcedores, a loja virtual Centauro divulgou no início da tarde as novas camisas que serão lançadas na live no Youtube da VascoTV. Essa atitude da empresa de vendas de materiais esportivos online irritou bastante a diretoria do clube, cujo a ideia era manter o mistério até o horário do lançamento.

O diretor de comunicação do Cruzmaltino, Mário Vassalo, postou em suas redes sociais que o clube não irá decepcionar na live e que mexeram com a torcida errada.

“- Podem ter certeza de que não iremos decepcionar hoje às 20h. E outra, mexeram com a torcida errada.” Disse Mário Vassalo.

Imagem vazada do novo uniforme do Vasco    (Foto: Divulgação / Centauro)

O Vasco havia fechado acordo com a Kappa no mês de fevereiro, porém, teve que esperar o fim de contrato com a Diadora, ex-fornecedora de materiais esportivos do clube, que durou até o fim do Campeonato Carioca. O Cruzmaltino irá lançar seus novos uniformes para o restante da temporada.

Quer ganhar dinheiro nas suas ligas do CartolaFc? Pegue seu plano de dicas aqui: https://cutt.ly/Np1eX1E . Vagas limitadas.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times