Henrique sofre lesão na coxa e desfalca o Vasco por tempo indeterminado

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

O Vasco ganhou uma nova preocupação no elenco para o restante da temporada. No clássico diante do Fluminense, no último sábado, Henrique acabou sendo substituído na segunda etapa, queixando-se de dores na coxa.

Nesta segunda-feira o lateral-esquerdo passou por exames de imagem, que apontaram uma lesão nos adutores da coxa direita.

 Foto: Rafael Ribeiro / Vasco



O Departamento Médico do clube não informou o prazo para recuperação do jogador, que fará um trabalho especial para retornar o mais rápido possível aos gramados.

Henrique passará por uma recuperação intensiva, dividida em três períodos no dia, envolvendo trabalhos de fisioterapia distintos.

Na ausência do atleta, quem deve assumir a lateral-esquerda é Danilo Barcelos, que já foi o escolhido na última partida e deve ser mantido na função na próxima quarta-feira, diante do Palmeiras, em São Januário, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 Foto: Rafael Ribeiro / Vasco

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times